Furbo utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Caso tenha ocorrido algum problema com os itens do seu pedido, observe as regras abaixo e caso a sua solicitação seja válida, entre em contato através do WhatsApp.


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR TAMANHO INCORRETO

Cada cliente terá direito à uma (1) troca gratuita em caso de tamanho incorreto (desde que a solicitação ocorra em até 15 dias corridos da data de recebimento do produto). Porém, o(a) cliente deverá enviar as suas medidas de tórax, cintura e quadril junto com a solicitação, para que possamos verificar o tamanho ideal a ser trocado. Se por um acaso o tamanho solicitado inicialmente não corresponder com o da tabela de medidas (provador virtual), os custos dos fretes da troca ficarão sob responsabilidade do(a) cliente. Exemplo: O cliente veste P de acordo com a tabela do produto (provador virtual), porém, na primeira compra solicitou o tamanho M. Pelo fato do tamanho indicado ser o P, não arcaremos com o frete da troca para o tamanho previamente já indicado. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.

  •  

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA

Em casos onde o produto possuir algum defeito de fábrica (exemplo: zíper com defeito, rasgo, manchas, etc), todos os custos dos fretes serão de responsabilidade da Furbo Cycling (desde que a solicitação ocorra em até 30 dias da data de recebimento do produto). Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.

  •  

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nos casos em que o(a) cliente optar pela solicitação de reembolso por arrependimento, será cumprido desde que a solicitação ocorra em até  sete (7) dias da data de recebimento do produto (contado a partir da data de entrega), de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para que seja válida a solicitação, o produto deverá estar com o TAG de fábrica e não possuir sinais de uso, mediante prévia revisão da fornecedora.

  •  

DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

Cabe ressaltar que indiferente da situação, a troca SOMENTE poderá ser feita por produtos que estejam disponíveis em estoque. Caso o tamanho solicitado não esteja disponível em estoque, o cliente poderá optar pelas seguintes opções:

[01] Trocar por um produto de preço igual que esteja disponível em estoque;

[02] Receber um cupom de desconto do valor pago para uma compra em outro produto de preço superior;

[03] Optar pela devolução do produto e ressarcimento do valor pago;

 

 

  •